Não conhecido declarações factuais Cerca de caridade



Alegria Nfoiscia – desordem do pensamento e DE emoções atravfois do descontrole da vontade, demasiado associada ao ato por beber. Ligada ao elemento Água.

Irreflexãeste – Quando as paixões cegam este indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando somente satisfazer seus instintos, sem refletir nas conseqüências de seus atos.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Adorei a postagem,mostra a realidade dos peados capitais,AS SUAS origens e suas virtudes,cometo amplamente a ira e a luxuria,foi tentar praticar Muito mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

You mark so untold its virtually debilitating to debate with you (not that I truly would want…HaHa). You definitely put a new spin on a theme thats been scrawled nearly for eld. Squeamish stuff, simply great!

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Por esta razãeste, é bem mais difícil nos livrar dele, como, ao nos acostumarmos com a recompensa, nos sentimos inferiorizados se nãeste somos “reconhecidos” por nossos feitos.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Várias pessoas consideram qual o orgulho para com ESTES próprios feitos é um ato de justiça para consigo precisamente. De que ele deveria existir, tais como FORMATO do elogiar a si próprio, dando forças para evoluir e conseguir uma evolução individual, rumo a 1 projeto por vida mais amplo e melhor.

pois se eu ver uma garota usando alguma coisa q mi chame atençãeste, eu só falo q bonito mais eu nãeste tenho desejo do deter aquela coisa, até se eu ver alguma coisa bastante bonita eu nãeste o seu comentário está aqui tenho inveja, eu nãeste sei pq mais Assim sendo é marque este site bom e agradeso a deus portanto!!!!

Loquacidade Desvairada – a desordem pelo Discutir, o excesso por palavras atrapalhando e causando confusão mental. Está relacionada ao elemento Ar.

Por esta razão qual a Virtude Obtenha os fatos cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade do caminhar (espiritualmente) pelo seu próprio ritmo.

Hipocrisia – este ato de pregar alguma coisa de modo a “ficar bem entre os semelhantes” e, secretamente, criar o oposto do qual prega. Amplamente comum nas Igrejas.

Desespero – quando o homem considera de que o objetivo visado se tornou impossível do ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento que domina o seu afeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *