Obtendo meu videos virais para trabalhar



Parece elementar por resolver, já que o outro está roubando seus vídeos na cara-dura. Já tentou denunciar o canal? Ou pelo formulário por pedido de direito A cerca de o conteúdo copiado

Seguinte tenho um canal com 15mil inscritos, publiquei 1 vídeo e recebi 1 email do youtube usando a seguinte msg ''1 proprietário do direitos autorais que usa o Content ID reivindicou destemido material em seu vídeo. Isso é mal 1 sinal. Não se preocupe. Você nãeste está com problemas e a situação de sua própria conta nãeste é afetada portanto. Há anúncios no seu vídeo com a receita direcionada para o proprietário Destes direitos autorais ou ele recebe estatísticas A cerca de as visualizações de seu vídeo.

Possui gente fazendo isso este tempo todo, vídeo canais usando imagens por super-heróis. Provavelmente nãeste vai deter problema, porém vamos dizer qual é uma área meio cinzenta da legalidade.

Olá, nãeste sei te responder usando certeza, porque tem muita gente usando vídeos de futebol tirados de Rede Globo, por exemplo, isento assinatura nenhuma e até utilizando a voz do narrador, contudo ESTES Teor do Youtube sãeste natural claros Acerca isso:

Olá, de maneira global nãeste há problema em publicar gameplays e coisas do gênero. Mas o fato por gravar do seu videogame nãeste altera nada, até Pode vir a haver violação se a publicadora do jogo nãeste permitir.

Possui canais que usam imagem de TV e monetizam, entãeste acho qual vai do seu bom senso de nãeste abusar do conteúdo Destes outros. Se tiver conteúdo SEU no vídeo, nãeste deterá problema.

Oi eu tenho uma duvida eu quero criar um canal so com videos traduzidos, a questao e eu posso monetizar eles?

Traduzindo: "Isento a licença apropriada do publicador, uso do videogame ou interface de software deve ser mínimo [...] Vídeos simplesmente mostrando 1 usuário jogando 1 game ou usando 1 software por longos períodos de tempo Têm a possibilidade de ou não ser aceito de modo a monetização."

Vídeos qual não sejam considerados qualificados de modo a monetizaçãeste e tentaram fazê-lo, podem vir a ser excluídos a qualquer instante, visite o site já de que por consequência estãeste violando direito autoral.

Ouvi falar de que a pessoa É possibilitado a ter Ainda mais do 1 canal utilizando contas diferentes e veicular os dois na mesma conta adsense. Ou, verifique tais como os e-mail sãeste multiplos criar 2 contas AdSense.

A respeito de tua analize voce acha qual eles estao utilizando a razao aprenda os fatos aqui agora ou nao? mesmo porque possui inúmeros youtubers gravando e de que ja gravaram este game milhares por vezes.

Cara, vejo vários canais qual usam imagem do Animes e todos ESTES vídeos monetizados. Como conseguem isso? Se eu fizer vídeos usando somente fotos por Animes, nãeste vídeos.

Daniel se eu pegar video do algum filme antipo tipo aqueles indianos ou da indonesia e fazer uma redublagem engraçada por cima finesse tela class: posso levar strike precisamente se nao monetizar?

Olá! Conteúdo da FIFA, F1 e outros eventos do esporte costumam lançar problema. Se perdeu a disputa, pro YouTube você não é dono dos direitos e fim, acho que não vai ter como provar o contrário. Sugiro de que remova a visualização do jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *