Os videos virais Diaries



Daniel, primeiramente parabé especialmentens pelo produção. Foi bem útil este conteúdo do texto porfoim ainda ficaram várias dúvidas, entre elas uma que é natural parecida com 1 comentário já feito, contudo vamos lá:

E mais uma, posso postar filmes de que não estão no youtube ainda, no meu canal com ter problemas utilizando isso?

Nessa mesma página você Pode vir a digitar este nome de alguma música para deter acesso a esse tipo por informação.

Oi Gabriel, é difícil dizer porque depende do game. Algumas produtoras sãeste demasiado restritivas com o qual podemos mostrar do conteúdo ou nãeste. Por exemplo: no o canal (memoriabit), TODOS ESTES vídeos usando jogos da Nintendo tiveram problema (monetização bloqueada).

1 - Farei um canal de modo a falar acerca de todo conteúdo de terror filmes, lendas etc. para Debater Destes filmes por exemplo posso colocar ESTES posteres dos mesmos? Ou quaisquer Prints por cenas, por quaisquer segundos? Precisamente colocando uma legenda especificando de qual filme a cena ou poster é?

Eu sou compositora por música e gostaria de realizar ediçãeste por vídeos preexistentes pra publicar minhas músicas.

Olá Daniel, eu tenho uma dúvida quanto ao uso de imagens do filmes e series. Pensei em produzir 1 canal com tal temática, realizando críticas, comentando cenas, erros, realizando listas tipo top 10, queria saber se posso usar trecho por cenas desses filmes, séries, novelas sendo qual na elevado parte do tempo a minha voz vai estar por cima do áudio original enquanto passa a imagem pelo vídeo e só em várias partes não. Será qual tem problema? Posso monetizar? Por benefício me responda. Obrigada.

Olá!!! Por favor, se puder me tire tal dúvida. Tenho um canal onde posto aulas de artesanato feitas por mim, e quero postar 1 vídeo monetizado ensinando a fazer 1 Pikachu do Pokemon com e.

Canais saiba como: AstylesMusic, AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime eu sei qual monetizam o vídeo, só não sei do de que forma. No caso por AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime sãeste grandes canais qual inclusive postam vídeo de outros editores vinculado aqui dando os devidos clique agora créditos a os (provavelmente dividindo lucro entre ESTES EDITORES), para além do dar informações A respeito de o conteúdo usado:

Beleza, Alexsander? Se entendi bem, é só entrar com uma contranotificação atravfois do canal da produtora por vídeos

Decidi entrar em contato porque realmente não entendo este motivo dessas remoções e as considero injustas já de que nãeste lucro nada utilizando o Canal, minha monetizaçãeste é desativada, exclusivamente gravo vídeos do meus personagens e os compartilho utilizando outros jogadores de que também fazem este exatamente.

Depende do como a pessoa vai aparecer. É gente de que passava na rua e você filmou sem pedir, ou participou ativamente e deu autorizaçãeste?

Actualmente do uns tempo pra ca 1 cara vem copiando todo meu produção do ediçãeste e colocando pelo canal dele na elevado cara de pau, já falei pra ele não executar isso pedi e nada, ele não de modo a, basta eu postar 1 vídeo que ele copia para este canal dele, mesmo com o nome logomarca e por aí vai.

Estou produzindo um curta desprovido fins lucrativos ou comerciais e necessário inserir Mais dicas um pequeno trecho do filme Kill Bill, há alguma maneira do eu fazer isso com infringir direitos autorais?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *